Twitter | ಹುಡುಕು | |
Ódio do bem 🌈
[+18] Perfil parcial. Microblog: meu outro perfil:
2,202
ಟ್ವೀಟ್‌ಗಳು
198
ಹಿಂಬಾಲಿಸುತ್ತಿರುವವರು
160,655
ಹಿಂಬಾಲಕರು
ಟ್ವೀಟ್‌ಗಳು
Ódio do bem 🌈 ಮರುಟ್ವೀಟಿಸಿದ್ದಾರೆ
Ódio 11 ಗಂ.
Essas vagandinha de condominio e esse moleques nem sabem o que é rebeldia. Esses merdas nunca souberam o que é ser locao de verdade contra todo o sistema.
Reply Retweet ಇಷ್ಟಪಡಿ
Ódio do bem 🌈 ಮರುಟ್ವೀಟಿಸಿದ್ದಾರೆ
Ódio do bem ² 🌈 16 ಗಂ.
Acumular coisas materiais 😍📱
Reply Retweet ಇಷ್ಟಪಡಿ
Ódio do bem 🌈 17 ಗಂ.
''Não dou a mínima pro holocausto de brancos'' 😍🕊️
Reply Retweet ಇಷ್ಟಪಡಿ
Ódio do bem 🌈 ಮರುಟ್ವೀಟಿಸಿದ್ದಾರೆ
Ódio do bem ² 🌈 ನವೆಂ 15
As feministas ficaram do lado do macho, branco e hétero 😍♀️
Reply Retweet ಇಷ್ಟಪಡಿ
Ódio do bem 🌈 ಮರುಟ್ವೀಟಿಸಿದ್ದಾರೆ
Ódio do bem ² 🌈 ನವೆಂ 15
Alguém tem dúvidas ainda que essa gente é psicopata...
Reply Retweet ಇಷ್ಟಪಡಿ
Ódio do bem 🌈 ನವೆಂ 14
Reply Retweet ಇಷ್ಟಪಡಿ
Ódio do bem 🌈 ಮರುಟ್ವೀಟಿಸಿದ್ದಾರೆ
Isentões ನವೆಂ 14
A Gabriela Hardt começou o interrogatório do Lula botando ordem na casa. Que mulher!
Reply Retweet ಇಷ್ಟಪಡಿ
Ódio do bem 🌈 ಮರುಟ್ವೀಟಿಸಿದ್ದಾರೆ
Ódio do bem ² 🌈 ನವೆಂ 14
Reply Retweet ಇಷ್ಟಪಡಿ
Ódio do bem 🌈 ಮರುಟ್ವೀಟಿಸಿದ್ದಾರೆ
Ódio do bem ² 🌈 ನವೆಂ 14
Capitalismo neoliberal 😍😍
Reply Retweet ಇಷ್ಟಪಡಿ
Ódio do bem 🌈 ನವೆಂ 13
Mais amô, pufavô 😍🕊️🙏🏻🏳️
Reply Retweet ಇಷ್ಟಪಡಿ
Ódio do bem 🌈 ಮರುಟ್ವೀಟಿಸಿದ್ದಾರೆ
Ódio do bem ² 🌈 ನವೆಂ 13
A diferença desse cara pra turma da lacraçao...
Reply Retweet ಇಷ್ಟಪಡಿ
Ódio do bem 🌈 ನವೆಂ 13
Reply Retweet ಇಷ್ಟಪಡಿ
Ódio do bem 🌈 ಮರುಟ್ವೀಟಿಸಿದ್ದಾರೆ
Ódio do bem ² 🌈 ನವೆಂ 13
Esse é um dos meus prints preferidos 😍😳😂🤣
Reply Retweet ಇಷ್ಟಪಡಿ
Ódio do bem 🌈 ನವೆಂ 13
É muito amor... 😍🕊️
Reply Retweet ಇಷ್ಟಪಡಿ
Ódio do bem 🌈 ನವೆಂ 12
Reply Retweet ಇಷ್ಟಪಡಿ
Ódio do bem 🌈 ನವೆಂ 12
Anunciaram que Susana Vieira está com câncer... e como ela foi contra o PT, advinha?
Reply Retweet ಇಷ್ಟಪಡಿ
Ódio do bem 🌈 ನವೆಂ 12
Excelente explicação do "ódio do bem" da turma da lacração hoje no Morning Show
Reply Retweet ಇಷ್ಟಪಡಿ
Ódio do bem 🌈 ನವೆಂ 12
Apagou, mas o print é eterno 😍🕊️
Reply Retweet ಇಷ್ಟಪಡಿ
Ódio do bem 🌈 ಮರುಟ್ವೀಟಿಸಿದ್ದಾರೆ
Ódio do bem ² 🌈 ನವೆಂ 12
Quando eu to triste eu leio isso 😍🤣
Reply Retweet ಇಷ್ಟಪಡಿ
Ódio do bem 🌈 ನವೆಂ 11
Reply Retweet ಇಷ್ಟಪಡಿ